A Tv Kirimurê em parceria com NordesteLab.

O NordesteLAB que atua na missão de fortalecer o setor audiovisual brasileiro reunindo espaços de articulação, comercialização, formação e intercâmbios profissionais e culturais vem com mais uma edição deste evento de formação e articulação de pessoas da área do audiovisual.

No período de 28/10 à 01/11 acontece a 5º edição do #NordeLab. Entre os dias 30 e 31 de outubro na Biblioteca do Goethe Instituto, a coordenadora geral da TV Kirimuê, Dina Lopez e a jornalista Adriana Santos – que atua como coordenadora de Comunicação e Programação da Tv Kirimurê -, estarão selecionando juntamente com outros produtores audiovisuais, cerca de 80 projetos que serão licenciado pela TV Kirimuê, reconhecida como a TV da cidadania de Salvador e Região Metropolitana.

Sobre o TV Kirimurê – A TV Kirimurê atua na difusão de obras audiovisuais produzidas pela sociedade civil com o propósito de incentivar e colaborar com produtores independentes comprometidos com a cidadania e com a produção de conhecimento

.

filhosdomundo

Kirimurê - significado - Conta á lenda tupinambá que uma ave partiu de terras muito distantes e voou incansável, dias e noites sem parar, até alcançar o litoral de uma terra imensa e bela, onde pousaria. Mas, cansada do grande esforço empreendido na longa viagem, a ave não resistiu e caiu ali já morta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *