Zimba Selektor e Dropê Selva apresentam o clipe “02 de fevereiro”

Odoyá! O primeiro lançamento audiovisual do produtor musical Zimba Selektor é o clipe “02 de fevereiro”, da parceria musical com Dropê Selva, o poeta cantador que o acompanha há tempos com suas rimas afiadas e flow certeiro.

O clipe foi gravado pela equipe da Ganja Filmes no dia 02 de fevereiro do ano passado, na festa que acontece no bairro do Rio Vermelho, em Salvador.

“A música é uma homenagem à rainha dos mares, Yemanjá. A festa do 02 de fevereiro, dentre as festas de rua que temos em Salvador, é sem dúvida nenhuma a mais elegante, alegre e a que agrega maior conteúdo cultural. É uma celebração importante, de sincretismo religioso, onde não somente diferentes tribos se juntam, mas também se misturam as religiões. Então existe uma grande quebra de tabus e preconceitos neste dia, que é a função da Rainha das Águas: de limpar e ser fonte de criação e de renascimento”, afirma Zimba.

A faixa é uma fusão dos timbres modernos da música eletrônica com os timbres orgânicos, ancestrais e clássicos da Bahia. Um mix de trap, dancehall, percussão orgânica e samplers de cânticos do candomblé.

“Podemos chamar de Bahia Bass”, aponta Zimba.

O lançamento do clipe 02 de fevereiro será feito no Youtube e também na festa que Zimba Selektor comanda,  no Red Depósito Bar, no Rio Vermelho. A partir das 19h, a pista Selva contará com as participações de MC Maomé (Cone Crew Diretoria), Dropê Selva, Vandal, DJ Eduardo Brechó.

Assista ao clipe: (link será enviado em breve)

Fotos por Ganja Filmes: https://goo.gl/QaZRQt

Serviço:

02 de fevereiro (sábado)

19h

Festa de lançamento do clipe “02 de fevereiro”

Zimba Selektor convida:

Dropê Selva

MC Maomé (Cone Crew Diretoria)

Vandal

 

FONTE: http://www.aldeianago.com.br/noticias2/21127-zimba-selektor-e-drope-selva-apresentam-o-clipe-02-de-fevereiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *